Artigos

As Sete Raças do Planeta Terra

As Sete Raças do Planeta Terra

 Todo planeta tem Sete raças e Sete sub-raças. Nosso planeta Terra já deu 5 raças, faltam duas.

Depois das Sete raças, a Terra através de milhões de anos já transformada pelos cataclismos, se converterá em uma nova Lua.

Toda a vida involucionante e evolucionante veio da Lua. Quando a grande vida abandonou a Lua, esta morreu, se converteu em um deserto. Na Lua também existiram 7 raças e cada uma com suas 7 sub-raças.

A alma lunar, a vida lunar, está agora involucionando e evolucionando em nosso planeta Terra. ASSIM É COMO SE REENCARNAM OS MUNDOS.

Os astecas dizem que os homens da primeira raça foram gigantes extraordinários de cor negra, muito civilizados. Uma raça andrógina, assexual, semi-física, semi-etérica. Os indivíduos podiam reduzir seu tamanho ao de uma pessoa normal da atual raça Aria. Seus rituais e sabedoria foram portentosos. A barbárie não existia naquela época. Esta raça divina foi devorada pelos tigres da sabedoria.

O regente desta raça foi o Deus asteca TESCATLIPOCA. Cada indivíduo era um Mestre de sabedoria.

A reprodução se realizava pelo ato fissíparo, o qual é similar ao sistema de reprodução das células orgânicas mediante o processo de divisão celular. Assim, o organismo pai-mãe, se dividia em dois. O filho andrógino seguia sustentando-se por um tempo pelo pai-mãe.

A primeira raça viveu na Ilha Sagrada, situada na calota polar Norte. Ainda existe tal ilha porém em estado de jinas, dentro da quarta vertical.

A SEGUNDA RAÇA. Foi governada por QUETZACOALTL, foi a humanidade hiperbórea. A segunda raça se degenerou e se converteu em macacos, antepassados dos macacos atuais. Se reproduziam pelo processo de brotação, tão comum nos vegetais. Do tronco brotam muitas ramas. Foram arrasados por fortes furacões.

A TERCEIRA RAÇA: Foi a raça Lemur, que habitou onde hoje é o Oceano Pacífico, pereceram arrasados pelo sol de chuvas de fogo (vulcões e terremotos). Essa raça esteve governada pelo Deus azteca TLALOC. A reprodução era por gemação. A Lemuria foi um continente muito extenso. Os lemures que se degeneraram tiveram depois rostos semelhantes a pássaros. Por isso os selvagens, recordando a tradição, se adornavam com plumas na cabeça.

A QUARTA RAÇA: Foram os atlantes. Esteve governada pelo Deus azteca ATONATIUH. Terminou com uma grande inundação. As tribos pré-colombianas da América são descendentes desta raça, também os chineses primitivos e os primitivos egípcios, etc.

QUINTA RAÇA: Ária. Somos nós. Terminará com um grande cataclismo. Está perfeitamente descrita no Ahau Katun, que é o décimo terceiro que se conta; CABALIXBACH; CHACHALACA, povoado KINCHIL COBA. CHACHALACA de ROSTO SOLAR, o assento do décimo terceiro KATUN.

“Se enegrecera o ramalhete dos senhores da terra pela justiça universal de Deus Nosso Senhor”. “Se volteará o Sol, se volteará o rosto da Lua”

Baixará o sangue pelas árvores e as pedras; arderão os céus e a Terra pela palavra do Deus Pai, do Deus Filho, e do Deus Espírito Santo, Santa Justiça, Santo Juízo de Deus Nosso Senhor.

“Nula será a força do céu e da Terra quando entrem no cristianismo as cidades grandes e os povos ocultos, a grande cidade chamada MAAX, macaco, e também a totalidade dos pequenos povos em toda sua extensão do país raso de Maya Cusamil, Mayapan, Golondrina Maya seu lugar estandarte gamo”.

“Será o tempo em que se alcem os homens de dois dias no rigor da lascívia; filhos de ruins e perversos, cúmulo de nossa perdição e vergonha”.

Dedicados serão nossos infantes à “flor de maio” e não haverá bem para nós.

“Será o origem da morte pelo mal sangue ao sair da Lua, e ao entrar a lua cheia acontecerá o sangue inteiro”.

“Também os astros bons luzirão sua bondade sobre os vivos e sobre os mortos”.

Isto diz textualmente o livro dos livros de CHILAM BALAM, jóia sagrada do povo maia.

SEXTA RAÇA: Koradi. Sairá depois do cataclismo da quinta raça, viverá em uma terra transformada.

A SÉTIMA RAÇA: Será a última.

É Necessário falar das 7 rondas planetárias:

Depois dessas sete raças a Terra se converterá em uma nova Lua.

Na primeira ronda, nossa Terra foi criada com matéria do plano mental. Na segunda ronda, nossa terra se condensou em forma etérea, e na atual ronda, a Terra cristalizou em forma física e química.

É urgente saber que a Terra físico-química evolui sob as leis do Karma planetário. A futura quinta ronda se desenvolverá no mundo etérico. A sexta ronda, no mundo astral e a sétima ronda no mundo mental. Depois virá a grande NOITE CÓSMICA.

Na primeira ronda as evoluções foram muito pobres, o mesmo se passou na segunda e na terceira. O fogo deu muito pouco rendimento nessas três precedentes rondas planetárias.

O resultado o temos à vista na quarta ronda em que vivemos. É espantoso o homem luciférico desta quarta ronda. O fogo planetário, pouco desenvolvido e sobre a carga do Karma planetário pelos pobres rendimentos das rondas precedentes, produziram em nosso mundo físico uma evolução lenta, pesada, terrível. As outras três rondas darão pouco rendimento devido ao Karma planetário.

Os Deuses da natureza tem trabalhado muitíssimo para criar seres auto-conscientes. Os deuses tem tido que fazer difíceis experimentos nos laboratórios da natureza. Porém, é bom saber, que a luta dos deuses por criar o homem, não terminou. Ainda o ser humano, ou chamado homem, tem que se desfazer de muitas coisas para que não estejam nos jardins zoológicos do futuro.

O reino de Malckut é um filtro terrível, quem queira liberar-se desta roda do Samsara, tem que dissolver o ego e encarnar sua alma. Raros são aqueles que conseguem.

O dejeto do filtro é o comum e corrente e este é tragado pelo abismo. O ouro, o seleto, o homem verdadeiro, é aquele que tem em si encarnado, sua alma e espírito e depois da morte vive desperto nos mundos internos. A natureza é implacável e o nascimento de um anjo-homem custa milhões de vítimas. “Muitos são os chamados e poucos os escolhidos”.

Aqueles que sustentam que o homem vem do macaco, estão totalmente equivocados. Realmente é o macaco quem vem do homem. A transformação das espécies e a evolução darwinista são falsas. Ninguém viu nascer uma nova especie, ninguém viu nascer da família dos macacos um homem.

Se abusa da anatomia comparada, se abusa da lei das analogias para documentar posições falsas. Porém, ninguém viu jamais nascer uma nova espécie. Realmente, todas as espécies, são exceções de algumas poucas, são dejetos viventes do reino humano.

O homem atual descende dos gigantes antediluvianos, como anteriormente explicamos.

Toda raça tem sete sub-raças. A semente de nossa raça Ária é Nórdica, porém ao misturar-se com os sobreviventes atlantes deu origem às sub-raças do tronco ário.

PRIMEIRA SUB-RAÇA: Floresceu na Ásia Central, naqueles reinos desaparecidos da Ásia Central e cujas ruínas ainda existem nos Himalaias, ao redor do país do Tibet existiram as poderosas civilizações espirituais da primeira sub-raça Ária.

SEGUNDA SUB-RAÇA: Floresceu na Índia e em todo o Sul de Ásia. Em Perlandia, a terra sagrada dos Vedas, no velho Indostão, existiram formidáveis culturas esotéricas e tremendas civilizações. Ali se desenvolveu a segunda sub-raça Ária.

TERCEIRA SUB-RAÇA: Criou poderosas civilizações: Babilônia, Caldéia, Egito, etc., etc… foram cenário de civilizações muito ricas e poderosas criadas pela terceira sub-raça Ária.

QUARTA SUB-RAÇA: Se desenvolveu em Roma, Grécia, Itália, Atenas, a grande cidade fundada pela deusa Atena. Roma antes de sua degeneração e destruição foi cenário MARAVILHOSO onde se desenvolveram as poderosas civilizações da quarta sub-raça Ária.

QUINTA SUB-RAÇA: É a Anglo Saxônica e Teutônica, a primeira e segunda guerra mundial com toda sua barbárie e corrupção moral, assinalam com seu dedo indicador aos homens e mulheres da quinta sub-raça ária.

SEXTA SUB-RAÇA: Resulta da mistura dos conquistadores espanhóis e europeus no território pele vermelha foi muito difícil, porque os conquistadores ingleses em vez de misturarem-se com os indígenas, os assassinaram. Só de forma muito insignificante e incipiente se realizou a mistura do sangue. Por isso a FRATERNIDADE OCULTA se viu na necessidade de converter o território Norte Americano em um crisol de fundição de raças. Nos Estados Unidos todas as raças do mundo se misturaram para formar a sexta sub-raça, com enormes dificuldades. A sexta sub-raça, na América Latina, se formou facilmente e isto é algo que não devem ignorar os tratadistas da antropogênese e do ocultismo.

SÉTIMA SUB-RAÇA ARIA: Ainda não existe (década de 60), porém existirá, será formada pelos sobreviventes do novo grande cataclismo que muito logo destruirá à raça Ária.

De maneira pois, que a raça Ária em vez de evoluir, involuiu, e sua corrupção agora é pior que a dos atlantes em sua época, sua maldade é tão grande que já chegou até o céu. A raça Ária será destruída para que se cumpram as profecias que RA MU fez na submergida Atlântida: “SE ELES SE ESQUECEREM DE QUE DEVEM SER SUPERIORES NÃO PELO QUE ADQUIREM SENÃO PELO QUE DÃO, a mesma sorte lhes caberá”.

Melchisedek, o gênio da terra, o rei do mundo, fez no Tibet a seguinte profecia: “Os homens, ou melhor dizendo, os mamíferos racionais, cada vez mais esquecem-se de suas almas para ocuparem-se somente de seus corpos. A maior corrupção vai reinar sobre a terra”.

“Os homens se assemelharão às bestas ferozes, sedentos de sangue de seus irmãos”.

“A meia lua se apagará caindo seus adeptos na guerra perpétua. Cairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si”.

“As coroas dos reis, grandes e pequenos, cairão: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, estourará uma terrível guerra entre todos os povos”.

“Os oceanos rugirão. A terra e o fundo dos mares se cobrirão de esqueletos. Desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros. A fome, a doença, crimes não previstos nas leis, não vistos nem sonhados ainda pelos homens”.

“Virão então os inimigos de Deus e do Espírito Divino, os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantam a mão sobre outro, perecerão também.”

“Os esquecidos, os perseguidos, se erguerão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro”.

“Existirão espessas névoas, tempestades horríveis, montanhas até então sem vegetação, se cobrirão de florestas”.

“A Terra toda se estremecerá. Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e das humilhações, pela fome, pela peste, e pela morte”.

“As estradas se encherão de multidão de pessoas caminhando ao ocaso de um lado para outro”.

“As maiores, as mais belas cidades desaparecerão pelo fogo. Um, dois, três, de cada dez mil homens, sobreviverão. Um ficará desnudo, destituído de todo entendimento, sem forças para construir seu vivenda ou para buscar alimentos. E estes homens sobreviventes, uivarão como lobos ferozes, devorarão cadáveres e mordendo sua própria carne desafiarão a Deus para combate”.

“A Terra toda ficará deserta e até Deus fugirá dela. Sobre a terra vazia, a noite e a morte”.

“Então eu enviarei um povo desconhecido até agora, (O Exército da Salvação Mundial), o qual com mão forte, arrancará as más ervas do terreno de cultivo e o vício; e conduzirão aos poucos que permanecem fiéis ao espírito do homem, na batalha contra o mal”.

“FUNDARÃO UMA NOVA VIDA SOBRE A TERRA, PURIFICADA PELA MORTE DAS NAÇÕES”.

 

Samael Aun Weor

 

8 respostas para "As Sete Raças do Planeta Terra"

  1. Will Enviado em 09/08/2016 às 11:53

    Qual é a base bibliográfica desse texto?

  2. Rosi Enviado em 09/09/2016 às 00:38

    Muitos lêem poucos entendem ou crêem. Ou seja todos vêem mas poucos enxergam.

  3. rogerio de brito da silva Enviado em 11/15/2016 às 19:39

    As fontes são das Escolas Iniciáticas, dos seus mestres e iniciados..

  4. Gilberto Enviado em 12/13/2016 às 00:15

    Acredito nessa profecia,tanto quanto a bíblia também prediz algo parecido ,Nostradamus também profetizou algo assim e muitas outras épocas já havia sido profetizado algo referente ao fim do sistema precário que a própria humanidade criou.

  5. Carlos Alexandre Santos da Silva Enviado em 02/07/2017 às 17:59

    Acredito que falta MUITA informação.
    O Venerável Mestre Samael depois de ter devorado livro e mais livros de esoteristas da época, cansado de Tantas teorias foi comprovar por si o que tantos escritores esotéricos mencionava.
    *Doutrina Secreta vol 1 e 3, cosmogênese e Antropogênese.
    *Ísis Sem Véu
    *O Homem: donde e como veio, e para onde vai?
    Blavatisky, Leadbeater e Anne Besant.
    foi a Base de estudo do MESTRE SAMAEL

    Minha dica é O SISTEMA SOLAR – ARTHUR E. POWELL.
    É um divisor de Aguá para quem busca compreender cosmogenes e Antropogênese.
    Abraço.

  6. Inez Bitancourt Enviado em 09/04/2017 às 22:18

    A mente humana para responder terá que ser transformada na mente do universo onde foram escritos os livros sagrados.A mente do Universo é alcançada através da meditação da subtração.

  7. gil Enviado em 10/06/2017 às 23:15

    Falta Amor, Deus é amor e profecias foram feitas para não serem cumpridas, a Luz estará sempre com a Raça Humana e Deus estará sempre connosco.
    Texto medíocre , mas faz parte , cada um oferece o que tem no coração.

  8. Leonardo Enviado em 11/07/2017 às 17:49

    Ótimo texto. Explica exatamente a nossa situação atual e o que nos aguarda. O pior cego é aquele que não quer enxergar, pois a própria ciência materialista já nos indica esse fim. Deus abençoe os justos para que tenham o destino merecido.

Deixe uma resposta

*