Natureza

Magia Elemental – Aprenda a manejar as forças da Natureza!

Magia Elemental – Aprenda a manejar as forças da Natureza! A natureza é um grande organismo vivente, em última síntese está dirigida por forças elementais. As classes de éter estão densamente povoadas por inúmeras criaturas elementais da natureza, assim temos que: Na água encontramos as Ondinas e Nereidas. No elemento terra estão os Gnomos e…

Tatwas. Como usar as vibrações cósmicas a nosso favor?

Tatwas. Como usar as vibrações cósmicas a nosso favor?   Tatwas e as Vibrações do Éter ou Energia Cósmica Nosso corpo etérico está formado por Tatwas, os quais são originados por diferentes estados vibratórios do éter. Vamos começar desde o princípio, da vibração; dando-lhe uma exata posição na grande conformação universal até nós. Quando nós…

FÓRMULA REGENERADORA, RECONSTRUTORA, ENERGÉTICA E BACTERICIDA A GELEIA REAL é uma das substâncias que produzem e extraem as abelhas. Esse é o alimento exclusivo da abelha rainha e pelo seu alto conteúdo de oligoelementos, como ZINCO, MAGNÉSIO E MANGANÊS e outros elementos importantes têm a propriedade de atuar como regenerador e antioxidante ao mesmo tempo….

O Campo

O Campo Este é o nome dado aos lugares que estão fora dos povoados, que estão distantes da agitação das cidades, da confusão e de tudo aquilo que se relaciona com a aglomeração de pessoas; são lugares que brindam grandes benefícios, sobretudo nesta época de tanta contaminação e tanto estresse. É necessário que as pessoas…

O Corpo Vital e o Físico

O Corpo Vital e o Físico

O Corpo Vital e o Físico O Corpo Vital é um envoltório de tipo termo-eletro-magnético que permeia o corpo Físico, sendo responsável por impulsionar desde o ponto de vista energético, todas as atividades do organismo. O campo eletro-magnético gerado pela atividade do corpo vital, que excede os limites do físico, é conhecido popularmente como aura,…

a-natureza-mae-natureza

A Natureza

A Natureza A Natureza é uma Mãe sempre Virgem. A Natureza é sempre Virgem e sempre Mãe. A Natureza é uma mãe austera e bondosa. A  consciência  da  Natureza  ensina  ao  tímido  passarinho  a  construir  seu  ninho.  A  consciência  da  Natureza palpita no coração da árvore, no coração do tímido verme que se arrasta pela…

O Eterno Feminino

  O Eterno Feminino    Sem dúvida, as mais belas criaturas, as formas mais complexas de vida e até mesmo a singela e quase imperceptível florzinha dos campos verdejantes, que por sua diminuta forma física é desconsiderada, mas cuja perfeição geométrica e riqueza de cores e detalhes impressionariam até mesmo os mais perfeccionistas artistas do…

MAGIA ELEMENTAL DA ROMÃZEIRA

MAGIA ELEMENTAL DA ROMÃZEIRA A romãzeira representa a amizade. A romãzeira representa os acordos amistosos. A romãzeira representa o lar. Os elementais das romãzeiras têm o poder de estabelecer relações amistosas. Os elementais das romãzeiras têm o poder de estabelecer acordos fraternais entre os homens. Os elementais das romãzeiras têm o poder de estabelecer a…

Mestres do Raio Maia

Não há nada no universo que não seja dual. Os atletas da concentração do pensamento perderão seu tempo miseravelmente se não souberem combinar as ondas mentais com os poderes da natureza encerrados nas plantas. Enquanto o homem não regresse ao seio da natureza, seus pensamentos, como sua vida, serão completamente superficiais e artificiais. Ademais, negativos…

Protón e Antipróton

A real existência do próton e do antipróton foi demonstrada em 1955 pela equipe de físicos de Berkeley. Quando se bombardeou uma placa de cobre com uma carga de 6 mil elétron-volts, extraiu-se do alvo dois maravilhosos núcleos de hidrogênio, mas de sinais opostos: um próton positivo e outro negativo. A todas as luzes resulta claro concluir que…