Palestra Gratuita “Os Chakras e os Poderes Ocultos do Homem”

  • 14:30
  • Rua dos Caetés, 1056 - sala: 202

 

O que são os Chakras?

 

Chakra é uma palavra em sânscrito que significa “roda”.

São vórtices energéticos que se encontram em nosso Corpo Astral e que captam energias cósmicas e as transmutam para nossa assimilação, transmitindo-as ao nosso corpo vital e corpo físico.

A ciência esotérica nos permite conhecer por experiência direta a realidade destes discos ou rodas magnéticas contidos em nosso universo interior. O franco estado de degeneração em que lamentavelmente nos encontramos produziu o atrofiar destes sentidos ocultos maravilhosos, o que resultou matematicamente na perda das capacidades de ver, ouvir e tocar as realidades dos mundos supra-sensíveis ou dimensões ocultas da natureza, onde estão contidas as verdades cósmicas e os mistérios mais extraordinários da criação divina. “Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia”!

Despertar, desatrofiar, funcionar tais chakras é o magno desafio a que nos propomos para alcançar desta maneira a saúde e o desenvolvimento harmonioso das nossas infinitas possibilidades latentes. Este feito prodigioso é certamente possível mediante uma disciplina esotérica e psicológica diária, que nos recompensará com vibrações cada vez mais positivas e com estados de felicidade cada vez mais palpáveis.

Quer saber mais sobre os Chakras, quais benefícios nos conferem e como ativá-los? Então inscreva-se para a Palestra Gratuita “Os Chakras e os Poderes Ocultos do Homem” clicando aqui:

https://goo.gl/S9T85m

Nesta palestra abordaremos como podemos desenvolver nossas capacidades internas por meio dos Chakras, tais como: Clarividência, Clariaudiência, Intuição, Telepatia, Desdobramento Astral, Recordação de Vidas Passadas.

Informações: belohorizonte@gnosisbrasil.com
(31) 98648-9134 (Oi e WhatsApp)
(31) 99823-0847 (TIM e WhatsApp)

Curta nossas FanPages:
fb.com/gnosisbrasil
fb.com/meditabrasilminas

Acesse nossos blogs:
www.gnosisbrasil.com/
www.meditabrasil.org/