Não é perigoso sair em corpo astral porque todo mundo sai em corpo astral durante o sono. O que queira despertar a consciência durante os sonhos, deve conhecer a chave do discernimento.
Durante o sono todo o ser humano anda nos mundos internos com a consciência adormecida. A alma envolta em seu corpo astral abandona o corpo físico durante o sono. Assim é como o corpo Etérico pode reparar o corpo denso.
Quando a alma entra no corpo, então despertamos do sono natural. Nos mundos internos as almas se ocupam dos mesmos ofícios cotidianos, então compram e vendem como no mundo físico. As almas dos vivos e dos mortos convivem juntas durante o sono. Nos mundos internos vemos tudo como no mundo físico: o mesmo sol, as mesmas nuvens, as mesmas casas da cidade, tudo igual.
Agora entenderão nossos discípulos Gnósticos porque os mortos não aceitam que estão mortos. Agora compreenderão nossos discípulos porque as almas dos vivos compram e vendem, trabalham, etc., durante o sonho. Saindo em corpo astral conhecemos os mistérios da vida e da morte. Todo o ser humano sai em corpo astral durante o sono. Despertando a consciência durante o sono normal, podemos conhecer os grandes mistérios da vida e da morte. Para despertar a consciência durante o sono existe uma chave. A chave para despertar a consciência é a do discernimento.
Vejamos: se vais por uma rua e vos encontrais com um amigo, ou vedes objetos que vos chamem a atenção, dai um saltinho com a intenção de flutuar: é lógico que se flutuais, é porque andais fora do corpo físico. Mas se não flutuais, é porque estais em corpo físico.
Sucede que nos mundos internos atuamos durante o sonho do mesmo modo que em carne e osso, e se a isso acrescentamos o fato de que ali tudo o vemos do mesmo modo que aqui no mundo físico, então compreenderemos que somente se lograrmos voar despertaremos a consciência para nos darmos conta que estamos em corpo astral.
Este exercício se pratica a cada instante durante o estado de vigília, em presença de toda coisa curiosa. O que se faz em vigília se repete durante o sonho. Se fazemos esta prática durante o sonho, o resultado será que ao saltar ficamos flutuando em corpo astral. Então despertará nossa consciência e cheios de felicidade diremos: Estou em corpo astral!
Assim poderemos dirigir-nos à Santa Igreja Gnóstica para conversar pessoalmente com os Anjos, Arcanjos, Serafins, Profetas, Mestres, etc. Assim poderemos receber instrução dos grandes mestres da Loja Branca. Assim poderemos viajar em corpo astral através do infinito.
Não necessitamos destruir a mente com tantos livros e teorias. Nos mundos internos podemos receber o ensinamento dos mestres. Ao despertar do sono natural os discípulos devem esforçar-se por recordar tudo o que viram e ouviram durante o sono.
É necessário que nossos discípulos aprendam a interpretar suas experiências internas.
Estudando o livro de Daniel na Bíblia poderão aprender a interpretar suas experiências internas.
“O Sono e a Memória” são os poderes que nos permitem conhecer os grandes mistérios da vida e da morte.
Os sonhos são as “Experiências Astrais”.
Os sonhos são verdadeiros.
Funcionamento verídico ,gostaria de receber está página pôr e mail
GOSTARIA DE RECEBER.
Olá
Antigamente me lembrava mais dos sonhos, agora quase não tenho mais sonhos conscientes. Pode ter relação com saúde ou com fases de nossos aprendizados? abraços
Gostei. Já tive algumas experiencias muito diferentes e não sabia explicar.
Gostaria de conhecer mais. Obrigada
Gostaria de maiores informações sobre o assunto. No passado eu sonhava com mais frequência. Atualmente os meus sonhos são conturbados e em menor tempo. Gostaria de entender a minha atual situação.
Legal p públicar P os amigos !
Gostaria de receber sim.. recebemos mtas msgs pelos nossos sonhos… saber mais sobre essa ferramenta seria maravilhoso!!!
Gostaria de receber
Diante de tudo que li, a grande verdade que gostaria de saber, não porque estamos aqui, mas sim para oque… . sabendo-se que tudo é ciclico, as pessoas vão e voltam num continuismo que não vejo melhoras, tudo que desejei, furou, tudo que esperei, furou,estou vivo,mas não vejo sentido, faz-se as mesmas coisas todos os dias, sem objetivos de conquistas morais ou intelectuais, nada, somente isso, a mesmice.
Gostaria de praticar
O mapa do tesouro está em nossas mãos; a bússola da consciência, em nossa vivência, com a divina essência; o tempo, nós é que fazemos; os caminhos, construimos, com as ferramentas de nossa vontade, tendo como lema: liberdade! A hora da partida, a qualquer hora da vida! Os suprimentos, nossos momentos, pautados nos reais ensinamentos da fraternidade…