fbpx

Juiz de Fora – Sonhos Lúcidos

  • 19:00
  • Rua Paula Lima, 79 Centro Juiz de Fora-MG
  • (32) 9 9131-1196

Visto em diversas culturas, os sonhos lúcidos ou a técnica popularmente conhecida como desdobramento astral, está intimamente ligada com os mistérios da Consciência humana. De fato, este assunto tão curioso foi amplamente estudado e pesquisado por diversos historiadores, cientistas, e psicólogos como Carl Gustav Jung, fundador da psicologia analítica, que inclusive comprovou pessoalmente a realidade deste fenômeno.

A proposta do Instituto Gnosis Brasil com esta conferência não é apenas explanar sobre os dados teóricos, mas sim garantir que os participantes da conferência possam aprender a experimentar esta técnica na prática.

Palestra Gratuita

Inscrições:

Click aqui para inscrição

WhatsApp (32) 9 8899-5370

 

QUEM SOMOS?

O Instituto GNOSIS BRASIL é uma organização sem fins lucrativos baseada nos ensinamentos gnósticos deixados pelo V. M. Samael Aun Weor a partir da segunda metade do século XX.Faz parte de uma Federação Internacional Gnóstica, formada pelo V. M. Lakhsmi Daimon, presente em mais de trinta países no mundo, com destaque para sua presença na América Latina, especialmente na Colômbia, Venezuela, Argentina, e Brasil, estando também presente em países como Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Paraguai, Uruguai, Espanha, França, Itália, entre outros. No Brasil contamos com 110 centros de estudos distribuídos por todos os estados da federação.

Mais informações em nosso site: www.gnosisbrasil.com
Nosso canal: www.bit.ly/YOUTUBEGnosisBrasil