fbpx

Artigos

OS CISNES DO PARAÍSO

OS CISNES DO PARAÍSO

OS-CISNES-DO-PARAISO.GNOSIS.BRASIL

O cisne Kala-Hamsa pousado sobre uma flor de lótus, flutua sobre as águas puras de vida.  Kala-Hamsa, significa: “EU SOU ELE” “EU SOU ELE” “EU SOU ELE”. Noutras palavras podemos dizer; “O Espírito de Deus flutua sobre a face das águas”.

A Divindade alenta sobre o mar da Eternidade. Deus está dentro de nós mesmos, e dentro de nós mesmos o podemos encontrar. Eu sou Ele, Eu sou Ele. Eu sou Ele.

Deus  é  Amor. O amor se encontra imanente e transcendente em cada gota do grande  oceano. Deus só o podemos encontrar no sexo e no amor. O cisne representa o Amor.O Amor só se alenta com amor. O cisne nasceu para amar.

Quando um do casal morre, o outro morre de tristeza.

No  Éden  os  cisnes  assistem  à  mesa  dos  Anjos.  Eles  elaboram  dentro  da  imaculada  brancura  de  seu  papo manjares inefáveis que os Deuses bebem em suas copas diamantinas. As combinações da substância infinita são maravilhosas. O sêmen que levamos em nossas glândulas sexuais é a substância infinita do grande oceano.

OS-CISNES-DO-PARAISO-01.GNOSIS.BRASIL

As múltiplas combinações desta substância infinita se convertem em continentes cheios de plantas, flores e frutos. As múltiplas combinações desta substância infinita dão origem a todo o criado, aves e monstros, homens e bestas. Tudo sai das águas seminais do Génesis. Nessas águas alenta o amor. Parsifal rompeu seu arco cheio de arrependimento depois de haver matado o cisne próximo ao castelo de Montsalvat.

O cisne de Leda nos recorda os encantos do amor. O cisne do amor faz fecundas as águas da vida. O fogo do amor faz brotar a vida de entre o grande oceano. A água é o habitáculo do fogo. O fogo sexual dormita entre as águas puras de vida. O fogo e a água unidos num transe de amor deram origem a todo o Universo. Dentro de  nossas  águas  seminais  alenta  o  fogo  do  amor.  O  fogo  do  amor  faz  fecundas  as  águas  da  vida.  O  cisne simboliza o amor. O cisne sós e alimenta de amor. Quando um do casal morre, o outro sucumbe de tristeza.

OS-CISNES-DO-PARAISO.AMOR.GNOSIS.BRASIL

Uma resposta para "OS CISNES DO PARAÍSO"

  1. Vera LuciaVieira Enviado em 07/29/2015 às 18:03

    Gostei muito!

Deixe uma resposta

*