Os mantras sagrados têm o poder de despertar a Kundalini. O Anjo Aroch, anjo de mando, nos ensinou o canto mântrico mais poderoso que existe em todo o Universo para despertar a Kundalini.
E o Anjo cantou um canto tão comovedor, um canto tão doce… E nos sentimos cheios de êxtase.
Depois, o Anjo nos convidou a seguir seu exemplo, e nós cantamos.
Este canto mântrico se escreve assim: Kandil Bandil R.
Este canto mântrico é cantado assim: Kan – com voz muito alta. Dil – com voz baixa. Ban – com voz muito alta. Dil – com voz baixa. A letra R deve vocalizar-se como imitando o ruído de um motor, porém com voz semelhante à de uma criança. Assim, irmãos, assim é como se canta o canto da Kundalini.
Todos aqueles que estão trabalhando com a Kundalini não devem esquecer a letra S.
Sabei, amados, que a letra S tem o poder de transmutar o licor seminal em distintos valores energéticos. O licor seminal deve transmutar-se em sete tipos de energia escalonada, os sete graus do poder do fogo. A letra S deve ressoar como um silvo muito fino e aprazível. Apertam-se os dentes de cima com os de baixo, para dar esse silvo finíssimo e muito delicado. Essa é a voz sutil que o yogue deve aprender a entoar e manejar.
O yogue deve ter o vaso de Hermes hermeticamente tapado. O yogue que sofre de poluções noturnas ou que fornica diariamente ou constantemente, se parece com o homem que quer encher um cântaro ou barril sem fundo.
O yogue deve transmutar o licor seminal em sete tipos de energia. A letra S tem o poder de transmutar o licor seminal em sete tipos de energia escalonada.
A Kriya de Babaji, o Cristo Yogue da Índia, ensina o poder da letra S. (O silvo doce e aprazível).
Detrás do silvo muito fino que o yogue sabe produzir com sua boca está a voz sutil, um silvo ainda muito mais fino, que, quando ressoa no cerebelo, confere ao yogue o poder de sair instantaneamente em corpo astral.
Todos os devotos que estão trabalhando com a Kundalini não devem deixar de praticar com a letra S. A S, entoada assim: sssssssssssss, como um silvo muito fino, transmuta o licor seminal no fogo sagrado da Kundalini.
O Canto Mântrico do Anjo Aroch e o silvo doce e aprazível são indispensáveis para despertar a Kundalini.
O Livro Amarelo- Samael Aun Weor