Segunda Chave Jinas

olho-de-cabra-gnosisonline-240x138Existe uma amêndoa muito comum, chamada vulgarmente Olho de Veado. Essa amêndoa possui maravilhosos poderes Jinas. O devoto deve adormecer tendo na sua mão essa amêndoa. Deite-se o devoto do lado esquerdo. Apóie a cabeça sobre a palma da mão esquerda, conservando na sua mão direita a maravilhosa amêndoa. É preciso lembrar que essa amêndoa tem um Gênio Elemental maravilhoso que pode ajudar o devoto a pôr seu corpo em estado de Jinas.

Durante essa prática, o devoto deve adormecer pronunciando o mantra INVIA. Então comparecerá um gênio elemental que o ajudará a pôr o corpo em estado de Jinas.

O devoto deve levantar-se de sua cama conservando o sono como ouro puro. Antes de sair da casa, deve dar um saltinho com a intenção de flutuar no ambiente. Se o devoto flutuar, pode sair da sua casa em estado de Jinas. Se não flutuar, deve repetir o experimento horas, meses ou anos até alcançar a vitória.

O Livro Amarelo- Samael Aun Weor

7 comentários em “Segunda Chave Jinas”

  1. Eligefferson

    Qual a pronuncia correta do mantra? Alongando as vogais e consoantes? Desta forma?: IIIIIINNNNNNVVVVIIIIIAAAAA

  2. Leonardo Matos

    O estado de Jinas muito me parece com a Viagem Astral (utilização do corpo astral como veículo). Poderia me confirmar se é isto mesmo? Se o Estado de Jinas é um sinônimo da Viagem Astral?

  3. Não, o estado Jinas coloca o corpo físico na 4ª dimensão. Um mistério da natureza que os antigos conheciam, principalmente os naguais… assim também como os mitos de Avalon, que deveriam abrir as “brumas” para adentrar neste mundo.. o mesmo que acontece com os aviões no triângulo das bermudas, e com o triângulo do dragão no japão.. desaparecendo inexplicavelmente com navios, etc.. tem certas regiões do planeta que propiciam isso. Há muitas teorias e teorias, mas ainda para a ciência atual é um mistério.

    1. Gnosis Brasil - Daniel

      Sergio, ficar sem dormir causa muitos danos ao corpo vital e ao corpo físico. Não recomendamos perder noites de sono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima