fbpx

Artigos

O Desdobramento Astral e o Mundo dos Sonhos- As Dimensões

 

cosmic essays 01

Devemos observar que não existe tão somente Três Dimensões, que atualmente se estudam na física, senão que esta terceira dimensão é apenas uma dimensão, dentre outras existentes.

Em 1912 Albert Einstein iniciou uma nova fase de estudos sobre a gravitação, onde se deparou com a questão da existência além da Altura, Largura e Profundidade, deparou-se com a quarta coordenada, o Tempo. Chegou a estas conclusões mediante o estudo sobre o trabalho do matemático Hermann Minkowski realizou sobre a Teoria da Relatividade.

Inclusive chegou-se a experimentação disso cientificamente, tanto que as redes de computadores locais se chamam Ethernet, Ether, quer dizer Éter, o elemento que corresponde a quarta coordenada.

Porém existe ainda uma outra dimensão que está alem do tempo, a eternidade, a quinta dimensão.

Comumente percebemos a existência física mediante os cinco sentidos que possuímos: tato, olfato, paladar, visão e audição. A Quinta dimensão podemos comprovar quando o corpo físico fica em repouso, e vem este processo que se chama sono.

Porém muitos acreditam que o processo de sono é meramente cerebral. E como se explica de pessoas que se encontram em sonhos e depois confirmam que viram-se mutuamente nesta dimensão?

Ou então o que ocorre quando indivíduos vem a vivenciar fatos em sonhos que depois ocorrem no físico?

Quem sabe já visitaram no físico algum lugar que já haviam sonhado, são perguntas que realmente vem a trazer muitas inquietudes, vem fazer com que reflitamos a respeito do que realmente são os sonhos.

Saiba mais sobre como despertar no mundo dos sonhos:

O desdobramento astral e o mundo dos sonhos

Sonho Lúcido. Aprenda a Despertar no Mundo dos Sonhos.

Práticas gnósticas: Disciplina da Yoga do Sonho

Uma resposta para "O Desdobramento Astral e o Mundo dos Sonhos- As Dimensões"

  1. Anderson Enviado em 06/14/2015 às 22:38

    Estude a Gnosis. O mundo astral vai te surpreender… ;)

Deixe uma resposta

*